Envie uma mensagem e esclareça suas dúvidas com o Dr. Alexandre

Toxina Butolínica

Foto Toxina Butolínica A Toxina Botulínica Tipo A, conhecida como Botox, foi desenvolvida pra uso cosmético a fim de ajudar a previnir ou melhorar rugas faciais persistentes.

Esse procedimento não-cirúrgico proporciona a redução e/ou eliminação temporária das rugas de expressão da região frontal, glabelar (entre os supercílios) e lateral dos olhos (“pés de galinha”). A Toxina Butolínica é injetada diretamente nas áreas a serem tratadas, agindo através do bloqueio do impulso nervoso ao músculo, diminuindo sua força ou até paralisando-o temporariamente; se o músculo não pode se mexer ele também não pode enrugar. Quanto maior a dose da toxina, maior o bloqueio muscular, o que poderá levar a perdas da expressão da face e resultados desagradáveis. Por isso devemos evitar exageros na sua aplicação, permitindo resultados mais naturais.

O procedimento é simples, rápido, minimamente invasivo, podendo ser realizado no próprio consultório médico. O efeito atinge sua ação máxima 21 dias após a aplicação e a duração média do tratamento é de 4 a 6 meses após a aplicação, podendo então ser repetida, para manutenção do resultado.

Após a aplicação é preciso ter cuidados como : repouso relativo, evitar exposição solar, evitar ambientes quentes, evitar deitar e evitar manipulação local por período mínimo de 4 horas após a aplicação.

SBCP

Seja Bem Vindo!

Dr. Alexandre de Meira Muito mais do que cuidar da aparência, as cirurgias plásticas e os tratamentos estéticos ajudam a melhorar a qualidade de vida. Mas para que os resultados correspondam às expectativas é preciso que o paciente procure um bom profissional. Conheça o trabalho do Dr. Alexandre Meira e encontre aqui as melhores opções para o seu tratamento.

Seja bem-vindo!