Envie uma mensagem e esclareça suas dúvidas com o Dr. Alexandre

Laser

Foto Laser

Laser - CO2 Fracionado

O laser de CO2 Fracionado é um instrumento na luta contra os sinais cutâneos de envelhecimento. Ele permite uma dermoabrasão com profundidade rigorosamente controlada.

Os equipamentos de lasers CO2 vêm sendo utilizados há alguns anos, com anestesia, em blocos cirúrgicos. No entanto, com o laser de CO2 Fracionado, o tratamento é realizado com anestesia tópica, proporcionando ao paciente um resultado semelhante ao de um peeling profundo, porém com retorno praticamente imediato às suas atividades habituais. São emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra.

A vermelhidão e o leve edema pós- tratamento regridem em três a cinco dias. É preciso evitar o sol e utilizar filtro solar no decorrer do tratamento.

O laser de CO2 fracionado tem tido excelentes resultados para rejuvenescimento facial, no tratamento para correção de cicatriz de acne, correção de cicatriz hipertrófica, correção de manchas e flacidez, rugas periorais , pés de galinha, na cirurgia íntima a laser dos pequenos lábios (ninfoplastia), sem necessidade de pontos, na blefaroplastia a laser, entre outros.

Laser - Light Sheer

O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejáveis de forma rápida e confiável, sendo considerado padrão ouro no tratamento para depilação permanente.

O laser de Diodo Light Sheer remove de maneira progressiva e definitiva os pelos indesejáveis, podendo ser utilizado em peles mais morenas, porém não em mulatos e negros devido ao risco de queimaduras na pele.

O laser produz um feixe de luz altamente concentrado e ataca a melanina contida no bulbo do pelo, agindo direto na raiz e impedindo-a de crescer. Possui um mecanismo que protege a pele, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo, não afetando a melanina da pele e evitando as manchas, exceto nas peles mais morenas e escuras.

O resultado a ser esperado com a depilação é a redução definitiva dos pelos, mas isso pode variar de acordo com cada caso e localização do tratamento, devido à porcentagem de fios em fase de repouso e à características pessoais de cada indivíduo.

A quantidade de sessões pode variar de acordo com a região do corpo, mas com a nova tecnologia, o tratamento chega a ser até 3 vezes mais rápidos que qualquer outro procedimento.

Laser - Luz Intensa Pulsada

A tecnologia da Luz Intensa Pulsada representa um avanço tecnológico nos tratamentos existentes para a correção de uma variedade de condições benignas da pele, tais como imperfeições, sinais de envelhecimento, hemangiomas e manchas provocadas pelo sol.

Funciona com um equipamento que, através da luz intensa pulsada de terceira geração, auxilia em uma série de tratamentos dermatológicos estéticos, aperfeiçoados pelas mais recentes inovações em potência, segurança e eficácia.

Possui tecnologia de pulso único e ponteira totalmente resfriada, o que proporciona maior segurança ao tratamento e dispensa o uso do gel.

Logo na primeira sessão já se notam resultados. Com intervalos de 30 dias, podem ser necessárias 3 a 4 sessões em média (depende do tipo de pele e dermatose a ser tratada) para se atingir o objetivo final.

Uma discreta vermelhidão acomete a pele por pouco tempo e o paciente pode retornar às atividades habituais logo após o tratamento. É importante evitar exposição ao sol e usar protetor.

SBCP

Seja Bem Vindo!

Dr. Alexandre de Meira Muito mais do que cuidar da aparência, as cirurgias plásticas e os tratamentos estéticos ajudam a melhorar a qualidade de vida. Mas para que os resultados correspondam às expectativas é preciso que o paciente procure um bom profissional. Conheça o trabalho do Dr. Alexandre Meira e encontre aqui as melhores opções para o seu tratamento.

Seja bem-vindo!